MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Dias depois de se sagrar tricampeão europeu no banco do Real Madrid, Zinédine Zidane, também antiga glória do clube madrileno, marcou uma conferência de imprensa e anunciou a saída do comando técnico do clube espanhol. A decisão inesperada apanhou Florentino Pérez de surpresa que se confessou "desol
Interações sociais significativas ou, simplesmente, boas conversas. É disto que o Facebook está à procura diz-nos Nick Wrenn, o homem que faz a ponte entre os media e a rede social de Mark Zuckerberg, e que chegou a Lisboa com uma lista de "dos and don’ts".
Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, subiu ao palco da conferência de media GEN Summit 2018 esta quarta-feira, 30 de maio, para dizer ao mundo que nesta cidade a imprensa livre pode e deve sentir-se em casa.
Viver no Parque das Nações é bom. Por inúmeras razões. Vinte anos depois da Expo’98, quem aqui vive sabe que dispõe de um território com qualidade, apesar das enchentes de carros ao fim de semana e de sucessivos alertas de segurança à conta de eventos de natureza variada no Altice Arena. São factore
Dois autocarros colidiram hoje à tarde na rua Professor João Barreira, em Telheiras, Lisboa, causando feridos ligeiros, disseram à Lusa fontes policiais e de socorro.
Já vendeu milhões de discos, pisou os maiores palcos do mundo e levou o fado e a língua de Camões, "da nossa gente", mais longe. Dezassete anos depois do primeiro álbum, o homónimo. Que “não se chama Mariza, é Mariza”. Por inteiro. Da mesma forma que se entregou nesta conversa.
É um dos mais respeitados sociólogos e pensadores portugueses. Passou pelo Partido Comunista antes de aderir ao PS, foi ministro e deputado. Muitos teriam gostado de o ver na Presidência da República, mas garante que tudo tem um tempo e esse acabou em 1991. Hoje assume-se como um liberal de esquerda
11 factos para recordar a segunda metade dos anos 90, quando o país, unido e feliz, celebrava a Expo 98 e se abria ao mundo. Factos para lembrar entre 1996 e 1998.
Após um hiato de dez anos, o ano de 1996 marca o regresso de Portugal aos grandes palcos. Com uma seleção recheada com os talentos de Riade e de Lisboa, a seleção nacional partiu para Inglaterra para "tentar" ser campeã europeia. Cairia aos pés do checo Poborský, que, de chapéu, marcou um golo que f
Fake News, Fake Pope. Muitas notícias falsas circularam sobre o Papa Francisco e dois jornalistas decidiram juntar 80 num livro. A publicação chega às bancas já esta sexta-feira, também a propósito do tema do Dia Mundial das Comunicações Sociais deste ano.
Parlamento chumba despenalização da eutanásia. 229 deputados votaram esta terça-feira os quatro projetos de lei do PAN, BE, PS e PEV sobre a despenalização da morte medicamente assistida.
O Portugal Air Summit 2018 terminou no dia 27 de maio com a competição Air Race Championship. O SAPO24 esteve à conversa com Nuno Molarinho, CEO da TheRace, para conhecer melhor estas corridas que rasgam os céus.
Nunca em criança sonhou voar tão alto, mas é nas asas da Portugal Air Summit que vê Ponte de Sor cruzar fronteiras e ganhar dimensão internacional. No rescaldo da cimeira aeronáutica, o SAPO24 esteve à conversa com Hugo Pereira Hilário, o "piloto" desta autarquia alentejana.
Um autocarro da Rodoviária de Lisboa ardeu esta madrugada no Lumiar, um incidente que não registou feridos porque o condutor do veículo conseguiu retirar os passageiros em segurança.
O jornal Público avança esta terça-feira, 29 de maio, que no sábado morreu uma girafa do Jardim Zoológico de Lisboa depois de cair no fosso que separa os animais dos visitantes. A queda terá acontecido depois de um visitante ter quebrado as regras e tentado alimentar o animal.
Um estudo do Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) analisa o impacto económico do pior e do melhor desempenho desportivo da equipa das Quinas. De 300 milhões a 700 milhões de euros, são estas as estimativas, cujo valor depende do desempenho de Portugal dentro das quatro linhas.
Era claramente demasiado bebé chorão para me recordar do incrível chapéu de Karel Poborsky a Vítor Baía, nos quartos-de-final do Euro ’96 e talvez só no subconsciente se tenha alojado a frustração (na altura acredito que relativa, tendo em conta que a frequência em nada se parecia com a de hoje) de
No primeiro de dois concertos que darão em Portugal, esta semana, a banda escocesa mostrou-se tão confiante como outrora. As guerras internas, e até mesmo externas, parecem ter ficado para trás; sobrou uma banda a mostrar uma forma invejável e as canções açucaradas de sempre.
Foi o amor que os trouxe para cá. Serenah, cristã, e Hindi, não praticante de família muçulmana, ambos palestinianos, viviam um amor de risco — um risco para as suas vidas ou o risco da morte desse amor.
Optei por ignorar a informação. Obriguei-me a acreditar que se não pensasse no assunto, talvez se esquecessem do meu voo. As horas foram passando e comecei a relaxar. Até que aconteceu...