MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Ao todo foram roubadas 42 espingardas de guerra de uma esquadra de polícia em Capiatá. Após uma inspeção, verificou-se que os modelos deixados pelos ladrões eram em madeira ou plástico. O roubo está a ser descrito como "o mais embaraçoso escândalo" da história da polícia paraguaia.
O árbitro alemão de 43 anos foi nomeado pelo Comité de Arbitragem da UEFA para dirigir a segunda-mão do 'playoff' de acesso à Liga dos Campeões, que se vai realizar nesta quarta-feira, em Salonica.
O jornal estatal da Coreia do Norte denunciou a realização de exercícios militares secretos por parte dos Estados Unidos da América (EUA) em conjunto com o Japão, acusando Washington de estar a preparar uma invasão. O editorial foi publicado no domingo, 26 de agosto, no seguimento do cancelamento ab
O novo ano escolar em França arranca com uma novidade que está a gerar grande discussão e irritações: a proibição do uso de telemóveis em escolas e colégios.
Na semana passada, o Procurador Especial Robert Mueller chegou finalmente a dois operadores muito próximos de Trump, Paul Manafort e Michael Cohen, o que levou a comunicação social, os democratas e os anti-Trump a festejar; é desta que o Donald cai! Mas não é assim tão fácil.
Cristina Ferreira protagonizou a transferência mais badalada deste mercado de verão. Trocou a TVI pela SIC e as pessoas ficaram indignadas com o seu salário de 80 mil euros.
Talvez não seja fácil arranjar conversas para as quentes noites de agosto — mas proponho isto: sente-se com alguém que goste de ler e pergunte-lhe se os escritores do século XIX eram melhores do que os de agora.
O senador republicano norte-americano John McCain morreu este sábado, 25 de agosto, vítima de um cancro no cérebro, um dia depois de a sua família ter anunciado que o senador tinha decidido parar com o tratamento contra a doença.
Apito final. Tudo empatado. O primeiro dérbi da época chegou ao fim com os golos de Nani e João Félix a anularem-se. Cada uma das equipas lisboetas foi para casa com um ponto. No liveblog do SAPO24 Pedro Durão e Daniel Carapeto esmiuçaram o jogo durante 90 minutos. Este é o resumo bem humorado, em 2
Num jogo intenso e muitas vezes quezilento, o Benfica dominou o primeiro dérbi da época mas um super-Salin impediu as águias de garantir os três pontos na Luz. Valeu o jovem João Félix, que a cinco minutos do fim e de cabeça igualou o marcador que tinha sido aberto por Nani, de penálti.
Aproximo-me a passos largos dos trinta e dois. Às tantas não sei se são para a frente, para o lado ou para trás, mas largos lá são eles. Largos e estugados como se tivesse pressa para lá chegar. Não tenho, nunca tive. Mas a largura, largueza, largueirice dos passos vejo-a quando olho para o lado e o
“Playback” ou “Pó de Arroz” são temas que marcaram a história do cancioneiro pop português — quem não os sabe? No dia em que se assinalam os trinta anos da morte de Carlos Paião, seu compositor e intérprete, recuamos até 1988 para ver como os jornais abordaram a sua morte. Joana Martins, autora da t
Benfica e Sporting entram em campo para disputar o primeiro dérbi da época. No liveblog do SAPO24 os humoristas Daniel Carapeto e Pedro Durão vestem as cores do seu clube para comentar, com humor, o encontro entre águias e leões.
Nova época, velhas duplas. SL Benfica e Sporting CP entram em campo para o primeiro jogo grande do campeonato português esta temporada e os humoristas Daniel Carapeto e Pedro Durão voltam ao SAPO24 para, durante 90 minutos, esmiuçar o dérbi lisboeta.
A 73.ª edição da La Vuelta arranca hoje em Málaga e termina em Madrid a 16 de setembro. A Volta a Espanha não tem Contador nem Froome e conta com quatro portugueses: José Mendes, José Gonçalves, Tiago Machado e Nélson.
As férias são fundamentais para nos regenerarmos, recuperarmos a energia perdida e vivermos o dia-a-dia de forma diferente. Sem obrigações, compromissos ou deveres, a não ser aquele que queremos: ter tempo de qualidade para nós, para a nossa família e amigos e para o que mais gostamos de fazer.
Em cima das 5 e 20 da manhã daquela quinta-feira, 25 de agosto de 1988, um dos aguerridos jovens repórteres, Nuno Roby Amorim, telefonou de casa para a rádio, a TSF. Ele morava algures no Chiado. Contou que que da janela de casa via chamas altas de fogo no telhado dos Grandes Armazéns Grandella.
A acusação partiu de Bárbara Bulhosa, diretora editorial da Tinta-da-China, que num post na sua conta de Facebook acusou o PCP de impedir o diário de prisão de Luaty Beirão de figurar na lista de livros da editora na Festa do Avante. A razão prende-se com a presença de membros no MPLA no evento.
O furacão Lane está a deslocar-se para norte, em direção às principais ilhas do arquipélago do Havai, causando fortes chuvas e inundações. As autoridades pedem à população que fique alerta, apesar de a intensidade do ciclone estar a baixar.
A Iniciativa Liberal admitiu, esta sexta-feira, que o partido vai lançar uma nova página no Facebook. Em causa está o facto de se terem apropriado de uma antiga página de apoio a António Costa, dando-lhe um novo nome e “herdando” os seguidores a ela associados.
Ao contrário do que a ciência vinha defendendo, até o mais regrado consumo alcoólico é prejudicial à saúde. É o que aponta um estudo conduzido pela Universidade de Washington, o maior sobre os efeitos desta substância até à data. Os seus autores defendem que as autoridades deviam aconselhar as popul
Não há relatos imediatos de danos materiais ou vítimas mortais, embora nas redes sociais os relatos deem conta de que o abalo foi muito sentido em todo o país.