MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Um estudo da Salesforce (NYSE: CRM), CRM de Inteligência Artificial (IA) concluiu que os utilizadores de IA Generativa estão a tirar partido da tecnologia no local de trabalho sem formação, orientação ou autorização da entidade patronal, reconhecendo que esta inovação é capaz de ajudar a avançar nas
No final de 2022, a chegada do ChatGPT — um sistema de Inteligência Artificial que responde, via mensagem escrita, às mais variadas perguntas ou pedidos — provocou uma grande agitação na sociedade. As pessoas estão a ser substituídas por máquinas? Ainda é possível distinguir o que é autêntico do que
O Ministério da Defesa atribuiu a uma empresa têxtil de Guimarães o contrato para confeção de cuecas de mulher que vão ser doadas às militares da Ucrânia. O contrato ultrapassa os 30 mil euros e as peças serão feitas em vários tamanhos e cores.
Neste episódio do Bola ao Ar, podcast sobre NBA, João Dinis e o Ricardo Brito Reis falam sobre um Neemias Queta a mostrar serviço em Boston e do bom momento dos estranhos Phoenix Suns.
O final do ano está a aproximar-se e, à semelhança de outros anos, está na altura do Spotify Wrapped 2023, onde são revelados os artistas, as músicas, álbuns e podcasts mais ouvidos pelos 574 milhões de consumidores do Spotify em 2023.
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) multou a TAP em 50 mil euros por considerar que o comunicado de saída de Alexandra Reis tinha informação que "não era verdadeira" e "não era clara".
Andar mais rápido está associado a um "risco significativamente menor" de desenvolver diabetes tipo 2, de acordo com o primeiro estudo global deste tipo.
Medina encerrou o debate sobre um orçamento que, sem surpresas, foi aprovado com os votos do PS. Depois de oito anos como primeiro-ministro, este é o último orçamento de António Costa.
Depois da polémica entrevista do príncipe Harry e a mulher Meghan Markle a Oprah Winfrey, em 2020, uma questão ficou por responder: quem tinha sido o membro da família real britânica que tinha feito um comentário preconceituoso em relação à cor de pele Archie, filho mais velho do casal. Numa edição
Vive em Nova Iorque desde os 18 anos, onde se formou e agora dá aulas. Compositor com currículo internacional, é na guitarra clássica que Pedro Henriques da Silva se inspira, mesmo para fazer música para cinema. O último álbum valeu-lhe cinco indicações para os Grammy Awards.
Um apostador no estrangeiro acertou na chave vencedora desta terça-feira, 28 de novembro, e ganha assim 83 milhões de euros. Saiu um segundo prémio em Portugal.
Governo mantém rendas antigas congeladas sem qualquer compensação aos senhorios. Tutela justifica com crise política. Após 11 anos de espera e um ano a aguardar um “estudo” sobre rendas congeladas, Associação Lisbonense de Proprietários faz duras críticas após reunião com a ministra da Habitação.
O Governo concluiu hoje as negociações com as estruturas representativas dos médicos, tendo chegado a um acordo intercalar com o Sindicato Independente dos Médicos para um aumento dos salários em janeiro de 2024.
O Papa Francisco seguiu as recomendações médicas e cancelou a viagem que estava prevista para participar na Conferência da ONU sobre as Alterações Climáticas (COP28).
A nova lei do tabaco foi votada na especialidade esta tarde no parlamento onde todas as alterações propostas ficaram pela reprovação exceto a equiparação total do regime de cigarros eletrónicos ao tabaco tradicional.
Os trabalhadores que se encontravam presos num túnel que colapsou, nos Himalaias, na Índia, foram todos retirados, numa operação que durou menos de uma hora.
Qual é o cenário para o nosso futuro? É como se estivéssemos numa rasteira ilha deserta. O nível da água do mar sobe incessantemente. Vamos tendo cada vez menos terra. Sabemos que se continuarmos à espera em inação, vamos acabar por naufragar. Isto já é a realidade em alguns territórios no Pacífico