MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
O impacto da crise que vivemos na economia será sombrio e ainda é difícil projetar a sua real extensão. No futebol, não será diferente. Inicialmente, é evidente que os clubes menores sofrerão mais, mas, entre os grandes, a distância que já vinha crescendo pode virar um abismo.
O último balanço das autoridades de saúde pública aponta para 13.956 casos confirmados de infeção e 409 mortes pelo novo coronavírus em Portugal. O boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS) foi revelado esta quinta-feira, 9 de abril.
O último balanço das autoridades de saúde pública aponta para 13.956 casos confirmados de infeção e 409 mortes pelo novo coronavírus em Portugal. Veja aqui todos os números divulgados na conferência de imprensa desta quinta-feira, 9 de abril, das pessoas infetadas ao material encomendado e já dispon
Os vírus não conhecem fronteiras (ainda que os países tudo façam para as tentar controlar, afim de travar a sua propagação). Contudo, o maior destaque está nas fronteiras que não são geográficas e que garantem que a quarentena — e a forma como se "escapa" ao covid-19 — não é igual para todos.
O festival de música portuguesa criado pelo Ministério da Cultura, com concertos disponibilizados todas as noites no canal 444 e na RTP Play, tem uma dotação de um milhão de euros. A iniciativa estreia hoje, mas o formato não agrada a todos. A petição a pedir o cancelamento já tem mais de oito mil a
O fim de um bloqueio, sem precedentes, da cidade com 11 milhões de habitantes, e que serviu como modelo para vários países que tentam agora travar a epidemia da covid-19, constitui outra experiência inédita: retomar os negócios e o quotidiano, ao mesmo tempo que se evita uma segunda vaga de infeções
Olá, o meu nome é Mariana Falcão Santos e hoje venho falar de uma montanha-russa de experiências. Nesta edição de “Acho Que Vais Gostar Disto” há espaço para projeções arrepiantes da sociedade, produtos nacionais, e histórias que, contadas, ninguém acredita. O melhor é mesmo dar uma vista de olhos p
O estado de saúde do primeiro-ministro britânico Boris Johnson, internado nos cuidados intensivos com Covid-19 desde segunda-feira, "está a melhorar", anunciou esta quarta-feira o ministro das Finanças.
"A luta continua". O senador democrata Bernie Sanders suspendeu a campanha para a nomeação para as eleições presidenciais norte-americanas. A saída de Sanders abre o caminho para que Joe Biden seja o nomeado dos democratas na corrida pela Casa Branca, no final deste ano.
Em conferência de imprensa a partir do Ministério da Administração Interna (MAI), os responsáveis da Polícia de Segurança Pública (PSP) e da Guarda Nacional Republicana anunciaram os detalhes da Operação "Páscoa em Casa”. A deslocação entre concelhos está proibida e as forças de segurança vão contro
Em comunicado, a FPF explica que não existem condições que permitam finalizar as provas não profissionais, pelo que as dá por concluídas, sem vencedores.
O último balanço das autoridades de saúde pública aponta para 13.141 casos confirmados de infeção e 380 mortes pelo novo coronavírus em Portugal. O boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS) foi revelado esta quarta-feira, 8 de abril.
O último balanço das autoridades de saúde pública aponta para 13.141 casos confirmados de infeção e 380 mortes pelo novo coronavírus em Portugal. Na conferência de imprensa, Graça Freitas admitiu que o país pode já estar a atingir o pico ou planalto da pandemia.
Resumir o “The Office”, fazer um ranking das melhores personagens de "Game of Thrones" ou analisar as mortes dos vilões da Disney. As hipóteses são infinitas nesta nova moda para nos entretermos durante o isolamento social. Chama-se "Power Point Party" e sim, tal como o nome indica, implica fazer um
Espanha registou, nas últimas 24 horas, 757 mortes devido ao novo coronavírus, um número diário que aumenta há dois dias consecutivos depois de quatro a descer, havendo agora um total de 14.555 óbitos, segundo as autoridades sanitárias.
Praticar exercício físico e reduzir comportamentos sedentários traz benefícios para a saúde física e mental. Assim, em tempo de pandemia e fechados em casa, quanto exercício físico é que devemos praticar para nos mantermos saudáveis?
Numa carta dirigida a António Costa, Grança Fonseca e à Assembleia da República, 1602 artistas e autores apelam a um reforço de medidas para o setor que está a ser amplamente afetado pela pandemia provocada pelo novo coronavírus. As propostas feitas incluem a criação de um fundo de emergência e alte