MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Rubro-negro venceu, este domingo, a supertaça do Brasil no confronto contra o vencedor da última Copa do Brasil, o Athletico Paranaense. A superioridade carioca foi evidente no primeiro jogo dos titulares do Flamengo na TV este ano, já que está em litígio com a Globo pelos direitos do Campeonato Car
O Ministério Público instaurou hoje um inquérito, sob investigação no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Guimarães, quanto aos insultos racistas dirigidos ao jogador Moussa Marega, durante a partida de domingo entre o Futebol Clube do Porto e o Vitória de Guimarães.
O jornalista Rui Silva, que assistiu ao último jogo da carreira de Kobe Bryant ao vivo, foi o convidado do Bola ao Ar desta semana, onde foi feito um rescaldo do All-Star Weekend e se aproveitou a pausa na competição para fazer previsões sobre os prémios individuais.
Eutanásia é uma palavra que vem do grego, bem morrer. É um ato de humanidade ajudar, quem assim quer, a pôr fim à agonia dolorosa, prolongada e irreversível. É ajudar a que morrer seja o menos inferno que possível.
A Direção-Geral da Saúde (DGS) validou hoje mais um caso suspeito por novo Coronavírus (COVID-19) em Portugal, após avaliação clínica e epidemiológica. Ao início da tarde, as análises resultaram negativas.
Em comunicado enviado às redações, a PSP informa que não foi possível "proceder no recinto a qualquer identificação ou detenção, em face da moldura humana e concentração de pessoas", mas adianta que "está a fazer as diligências necessárias para identificar os suspeitos que cometeram as infrações cri
Num fim de semana marcado por centenas de cancelamentos de voos no Reino Unido devido aos fortes ventos e chuvas torrenciais, um avião da Etihad Airways protagonizou uma aterragem cujas imagens elucidam sobre intensidade do temporal.
Substituir a taxa audiovisual por uma subscrição à moda da internet; fechar rádios e reduzir os canais de televisão; encurtar o site e punir as estrelas. O executivo Conservador do Reino Unido quer dar a volta à emissora pública britânica — que é global —, fazendo dela algo mais pequeno.
Depois de ter expressado dúvidas sobre os insultos racistas que ontem se ouviram durante o jogo entre o FCPorto e o Vitória de Guimarães, o deputado do Chega usou de novo a sua conta de Facebook para criticar a solidariedade manifestada por António Costa com Marega.
O Vitória de Guimarães informou no domingo que vai averiguar os insultos racistas de que o futebolista Marega, do FC Porto, alegadamente foi alvo, no encontro da 21.ª jornada da I Liga de futebol, realizado em Guimarães.
O incidente que levou Moussa Marega a abandonar o jogo entre o FC Porto e o Vitória de Guimarães devido a insultos racistas tem sido amplamente difundido, um pouco por todo o mundo. Estas são as reações de algumas das figuras do mundo do futebol (e não só).
O avançado maliano do FC Porto recorreu à sua conta de Instagram para reagir ao incidente do jogo entre os portistas e o Vitória de Guimarães em que o jogador abandonou a partida devido a insultos racistas.
Faltavam cerca de 20 minutos para o final da partida entre o FC Porto e o Vitória de Guimarães quando Moussa Marega, avançado maliano dos portistas, decidiu abandonar o relvado por aparentemente estar a ser alvo de insultos racistas vindos das bancadas.
O caso suspeito de infeção pelo coronavírus Covd-19 em Portugal encaminhado este domingo para o Hospital Curry Cabral, em Lisboa, resultou negativo após análises, anunciou hoje a Direção-Geral de Saúde (DGS).
Foi mais "limpinho" do que esperado. Depois de na época passada ter sido eliminado pelo Athletico Paranaense na Copa do Brasil, competição que o clube do Paraná acabaria por vencer, agora foi a vez de Jorge Jesus e do "seu" Flamengo confrontarem o seu "carrasco" na discussão pela Supercopa do Brasil
Foi uma tarde em que o resultado podia ter caído para qualquer lado, mas quem tem Son habilita-se a vencer, tendo o sul-coreano marcado dois golos vitais para os Spurs. O Tottenham ganhou por 3-2 frente ao Aston Villa em Birmingham, num jogo de desaires e redenções para dois jogadores belgas, e que