MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Musk olha para a comédia como o futuro, logo a seguir à exploração espacial e aos veículos elétricos. Por isso tentou comprar o The Onion, mas o jornal satírico não aceitou e aos milhões respondeu com humor. Agora, ao "não", o dono da Tesla e da SpaceX responde com a criação de um "império de media
Alguns jogadores parecem predestinados a uma carreira na NBA. Outros têm de subir a pulso, conquistar o seu lugar na liga e construir uma carreira improvável e surpreendente. São os contos de fadas da NBA.
A superioridade do Manchester City na Premier League 2017/18 tem sido tal que todos os restantes clubes, incluindo o arqui-inimigo Manchester United, não têm sofrido muito às mãos dos seus adeptos pela distância para o primeiro classificado. Mas se até ao momento o ambiente para José Mourinho não es
A qualquer lado que cheguem, a primeira coisa que fazem é virar o prato. Ver a marca, a coleção. A Vista Alegre existe desde 1824, mas há 33 anos tem um clube de fãs, homens e mulheres que colecionam as peças, mas também as histórias de uma fábrica que fez um lugar, à beira do rio Boco, em Ílhavo.
Pelo menos quatro pessoas morreram e um número ainda indeterminado sofreu ferimentos na sequência do colapso de uma ponte pedonal na quinta-feira em Miami, nos Estados Unidos da América.niversidade Internacional da Florida, nos Estados Unidos. Pelo menos quatro pessoas morreram e cinco carros ficar
Portugal vai coordenar a qualificação dos peritos na “energia do futuro” naquele que é o maior projeto de inovação em curso no mundo na área da fusão nuclear.
A Unilever vai passar a estar sediada apenas em Roterdão. A multinacional, dona de marcas como a Dove, Olá ou Planta, tinha duas sedes -— em Roterdão e em Londres — há quase um século. A alteração está a ser encarada como um golpe após o Brexit.
Ateu, Stephen Hawking partilhou nos seus livros e ao longo de várias entrevistas os seus pensamentos sobre aquilo que ainda está para além do nosso conhecimento. E é a partir da sua frase em que o físico afirma que “não podemos provar que Deus não existe" que partimos para a sua ciência que "faz com
A minha terra é Samora Correia, pequena cidade ribatejana, situada próximo de Lisboa à beira do Almansor, rodeada de campos de cultivo, no meio da lezíria e do montado, que influencia as tradições e a gastronomia local.
No último trimestre do ano de 2017, houve mais lojas da Inditex a fechar do que a abrir. É a primeira vez na história da empresa que tal acontece. Contudo, existe uma recusa por parte da empresa espanhola em assumir que há lojas que estão efetivamente a fechar as portas. Os comunicados oficiais refe
Há uma curiosa coincidência no facto de Stephen Hawking ter nascido no mesmo dia da morte de Galileo Galilei (8 de Janeiro, exactamente 300 anos depois), e ter morrido no mesmo dia do nascimento de Albert Einstein (14 de Março, 139 anos depois). Os três transformaram a nossa visão do universo, e têm
Não é só dentro das quatro linhas que é necessário o cumprimento de regras. Fora dele, há que nos orientarmos e seguir as várias linhas traçadas. Como em tudo na vida, há direitos e deveres. O nosso convidado de hoje vai explicar como funciona a lei desportiva no mundo futebol.
O Universo ficou mais pobre com a morte de Stephen Hawking (1942-2018), por se ter apagado um dos cérebros que melhor o pensava. Tanto quanto sabemos, o cérebro humano é, de entre toda a matéria do vasto Universo, a única porção que o consegue compreender. Não é fácil, mas é possível compreender o U
Há quase uma década que não rimos com Solnado. Telmo Ramalho aprendeu muito com Raul Solnado e sempre quis fazer a sua homenagem, dizer os seus textos mais acarinhados e reconhecidos pelo público. E é isso que acontece no palco do Auditório dos Oceanos em Lisboa até ao fim deste mês.
À guitarra ou com o ukulele. Mais acústico ou versão remix. Em português ou noutros sotaques. "O Jardim", tema de Cláudia Pascoal e Isaura que será o representante português na edição deste ano do Festival da Eurovisão da Canção, já foi alvo de várias versões. Oiça-as aqui.
O título do livro, alerta-nos Carlos Fiolhais no prefácio à edição portuguesa, foi de outro grande físico inglês, Isaac Newton, que numa carta escrita em 1676 a Robert Hooke disse: “se vi mais longe foi porque estava aos ombros de gigantes”. Os gigantes de Newton eram então Galileu Galilei e Johanne
Dois dias após a dura confissão do médio português, numa entrevista à revista Panenka, os adeptos blaugrana aplaudiram o ex-Benfica de pé num ato de reconciliação e de respeito pelo difícil momento que o jogador atravessa.
Sete casos de sarampo já foram notificados na região norte, confirmou à Lusa fonte da Direção-Geral da Saúde (DGS), explicando que cinco novos casos hoje confirmados são profissionais do Hospital de Santo António, no Porto.
Há quem corra maratonas e dê uns pontapés na bola. Outros preferem uma corrida de drones ou ter uma consola nas mãos e mergulhar no eSports. Para debater estas novas realidades e fenómenos, a Associação Portuguesa de Direito Desportivo debate hoje, na sede do COP, “O desporto e o futuro: novas práti
A digitalização de vários processos, tradicionalmente carregados de burocracia e de deslocações, poupa horas a vários portugueses. E tempo é dinheiro. A Ordem dos Notários apresenta assim um projeto com total segurança jurídica e assente na assinatura digital para combater a filas nas repartições.