MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Passados estes dias em que tudo foi dito, revisto, recuperado, lembrado, a respeito de Mário Soares, a grande lição que temos de tirar é aquela que os historiadores passam a vida a sublinhar e nós, comuns espectadores dos dias que passam, ignoramos olimpicamente: quando queremos ser justos com a His
Há 167 dias, mais de três meses, que o Presidente Eleito dos EUA não dava uma conferência de imprensa. De facto, desde a sua surpreendente vitória ainda não tinha reunido os jornalistas para partilhar ideias e responder a perguntas. Deu algumas entrevistas e diariamente twitava os seus pensamentos,
O último discurso de Barack Obama enquanto presidente dos Estados Unidos da América, proferido há 24 horas, parece mostrar um outro país e não aquele que ficou órfão de sensatez nas mãos de Donald Trump.
Obama despediu-se da Casa Branca em Chicago, esta terça-feira, com uma lição de democracia. O primeiro presidente afro-americano dos EUA tomou o microfone não para convencer a América que esta é capaz de tudo (Yes, we can), mas para a lembrar que ainda há muito a fazer. Este discurso ficará para a h
São 24 perguntas e respostas que o ajudam a compreender o que está em causa nas alegadas relações comprometedoras entre o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e a Rússia de Vladimir Putin.
Durante a conferência de imprensa desta tarde, Donald Trump afirmou que recusou um negócio de milhões de dólares com um amigo do Dubai como prova do comprometimento em evitar conflitos de interesse.
Jim Acosta, jornalista da CNN a quem Donald Trump recusou responder durante a conferência de imprensa, acusando a televisão americana de ser difusora de notícias falsas, revelou que Sean Spicer, porta-voz do futuro Presidente dos EUA, ameaçou expulsá-lo da conferência caso insistisse em fazer pergun
Veja aqui as reações no Twitter à conferência de imprensa de Donald Trump, na sequência das notícias que dão conta que a Rússia terá na sua posse informações comprometedoras relativamente ao futuro presidente dos EUA. Numa conferência povoada de temas quentes, uma advogada de Trump falou relativamen
Donald Trump reagiu esta tarde às notícias vindas a público segundo as quais a Rússia terá na sua posse informações comprometedoras sobre ele numa conferência de imprensa efeverescente em que mandou calar jornalistas, anunciou o fim do Obamacare e garantiu que vai ser o melhor criador de empregos qu
Foi um dos homens por detrás da construção da equipa que tornou possível a campanha às eleições presidenciais, em novembro do ano passado. Para Nathaniel Koloc, contratar uma pessoa não é tão simples quanto ler um curriculum.
Pela primeira vez, Isabel II não esteve presente nas missas de Natal e Ano Novo. Uma gripe manteve-a longe do frio, mas deixou Inglaterra e o mundo a pensar no que será um futuro sem a Rainha que reina há 63 anos.
Subri, um desconhecido para o mundo futebol, recebeu o galardão da FIFA para o melhor golo do ano. Mas quem é este desconhecido malaio que bateu um livre "à Roberto Carlos" e juntou o seu nome ao de Ronaldo, Neymar e Ibrahimovic?
Em oito anos na Casa Branca, Obama dançou tango, "perdoou" perus, cantou. Talvez seja cedo para falar sobre o legado do primeiro afro-americano a sentar-se na Sala Oval. Ficam porém as palavras e, sobretudo, o carisma de um presidente que, entre muitas outras coisas, é Nobel da Paz.
Perante cerca de 20 mil pessoas que se juntaram no centro de convenções McCormick Place em Chicago – algumas gritando repetidamente “mais quatro anos” – Obama agradeceu aos americanos por o terem feito um “melhor” Presidente e um “melhor homem” nos últimos oito anos.
Entre o Hino de Portugal, Mozart, um poema declamado de Álvaro Feijó, uma declaração escrita de Sophia de Mello Breyner, discursos das mais altas figuras do estado português e dos filhos Isabel e João Soares, num revisitar da história política e pessoal, o país despediu-se de Soares e recordou Maria
O castigo surge na sequência da expulsão do técnico leonino no final do encontro que colocou frente a frente Sporting e Vitória de Setúbal, no Bonfim, para a Taça CTT.
O Facebook está prestes a intrometer-se no mercado do vídeo digital à séria e quer competir olhos nos olhos com o YouTube em matéria de publicidade. Como? Passando publicidade 20 segundos depois de o vídeo começar.
Jaime Cortesão foi para Mário Soares um mestre ao longo de toda a vida. Desde os anos 50 que era "seu modesto e fiel discípulo e admirador". Nos 50 anos seguintes, batalharia por tudo o que Cortesão lutou na primeira metade do século XX.
O ano novo ainda só tem dez dias e já está a levar-nos tanta gente que faz falta, para além do mais, pelo pensamento inspirador. Dois dias depois de Mário Soares, também Zygmunt Bauman, o professor insaciavelmente curioso que soube como poucos dar-nos a entender o mundo actual que vivemos, em que as
O antigo selecionador nacional, a par de José Kilamba, selecionador angolano, foi o único a não colocar Cristiano Ronaldo em primeiro lugar na sua votação para melhor jogador do mundo. No que toca à eleição para o melhor técnico, Queiroz nem colocou Fernando Santos numa posição merecedora de pontos.
O presidente eleito Donald Trump respondeu esta segunda-feira a Meryl Streep através do Twitter, dizendo que é "uma atriz sobrevalorizada". A menos de quinze dias de assumir a presidência dos Estados Unidos da América, o magnata foi criticado no discurso da atriz durante a cerimónia dos Globos de Ou
O sociólogo polaco Zygmunt Bauman morreu hoje, aos 91 anos, na cidade inglesa de Leeds, sendo definido como um dos nomes-chave "para se entender o século XX" e criador do conceito da "modernidade líquida".