MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Teresa Leal Coelho é a candidata do PSD à Câmara Municipal de Lisboa. É uma escolha do líder do partido, Pedro Passos Coelho, e, apesar das vozes em contrário, garante que tem todas as condições para ser eleita presidente da autarquia. “Não há nenhuma razão para se dizer que eu não vou ganhar as pró
A MEO, controlada pela Altice, chega a acordo com a Prisa para comprar a Media Capital, que detém a TVI, por 440 milhões e lança Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre a empresa.
A MEO Arena esgotou para assistir de perto ao regresso dos Red Hot Chili Peppers a Portugal, onze anos após a sua última presença por cá e com disco novo, "The Getaway", por apresentar. Também os Orwells, Kevin Morby e Tigerman foram senhores no primeiro dia do festival Super Bock Super Rock.
O Barcelona anunciou ao início desta noite ter chegado a acordo com o Benfica para a transferência de Nélson Semedo. Os exames médicos serão amanhã, já em Espanha.
No final do ano passado, Rui Rio admitia candidatar-se à liderança do PSD caso o partido não “descolasse”. Agora, diz que desde essa altura o PSD "está pior". Corrida à cadeira de Passos Coelho? Só depois das autárquicas.
Numa cidade de grandes números como São Paulo, 20 mil pode parecer pouco importante e até seria se não estivéssemos a falar de sem-abrigo. Gente sem tecto ou que vive em abrigos da cidade. Não têm rotina, não têm motivação, apenas um futuro incerto cujo tempo é medido até a próxima refeição. O progr
O empresário Américo Amorim faleceu esta quinta-feira, 13 de julho, aos 82 anos, na sequência de complicações de saúde que o afetavam há algum tempo. O 'self made man', conhecido como "rei da cortiça", era o homem mais rico de Portugal.
Um elefante foi resgatado do oceano a cerca de 10 milhas (16 km) da costa nordeste do Sri Lanka, esta terça-feira, 11 de julho, disse a marinha do país.
Estamos habituados a ver a América do Norte como um país que sabe o que quer e consegue atingir os seus objetivos – no mínimo vai atrás deles com uma persistência permanente. Não surpreende, portanto, que a América do Norte agora nos surpreenda. Os Estados Unidos parecem à deriva, perdidos nos mitos
A Construção e Imobiliário é um dos motores da economia portuguesa. Apesar do crescimento e do otimismo no setor, a Associação dos Industriais da Construção de Edifícios (AICE) alerta para a existência de alguma restrição na concessão de crédito bancário e escassez de produtos de qualidade no mercad
De um lado, NBC; do outro Slow J. Ambos atuarão esta sexta-feira no Super Bock Super Rock, levando consigo os seus últimos trabalhos: “Toda a Gente Pode Ser Tudo”, no caso do primeiro (2016), e “The Art of Slowing Down”, no segundo (2017). Ao SAPO 24, falaram de como começaram, de hip-hop e daquilo
4500 atletas, 350 universidades, 40 países e 13 modalidades em competição no maior evento multidesportivo realizado em Portugal. Daqui a um ano, Coimbra será palco dos Jogos Europeus Universitários. O objetivo é lançar as bases para o aumento dos alunos atletas-estudantes. Os jogos europeus de Judo,
Um pescador canadiano, que dedicou vários anos da sua vida a salvar baleias, morreu esta segunda-feira, 10 de julho, momentos depois de ter salvo outro mamífero desta espécie.
O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, foi condenado hoje a nove anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e branqueamento de capitais, num dos processos da operação Lava Jato, anunciou fonte judicial.
Do fantasma da privatização aos negócios ruinosos que levaram a Caixa a precisar de 7,85 mil milhões de euros em 17 anos. Diogo Cavaleiro conversou com o SAPO24 sobre os erros cometidos numa instituição que sempre foi “mais do que um banco”. Não faz atribuições de responsabilidade, recusa a ideia de
Donald Trump Junior vai ser representado por um advogado da máfia nas alegações de interferência russa no processo eleitoral americano. Não foi fácil redigir a última frase mantendo a seriedade que o assunto exige. Parece ficção, daquela exagerada e inverosímil que nos ocupava a televisão nos anos 8
Luaty Beirão "denunciou" apelo ao voto no partido de José Eduardo dos Santos por parte da Comissão Nacional de Eleições (CNE). Cartazes com símbolo da CNE simulam um boletim de voto, apelam à participação nas eleições presidenciais e colocam "X" no espaço reservado ao MPLA, com nome e fotografia do
Na Flórida, um cordão humano que juntou 80 pessoas impediu o afogamento de nove indivíduos que foram arrastados pela corrente, na tarde do passado sábado, 8 de julho.
Três agentes armados terão entrado no iate do internacional português, avança esta tarde a revista espanhola Hola!. Ronaldo estaria no interior com a namorada, a mãe e um grupo de familiares e amigos, diz a mesma fonte. O também espanhol As diz que se trata de uma "inspeção rotineira".
A polícia alemã deteve esta quarta-feira, 12 de julho, dois suspeitos de terem roubado a maior moeda de ouro do mundo. O roubo ocorreu na madrugada de 27 de março, no Museu Bode, em Berlim.
It is one of the oldest festivals in Portugal, and it's back for the 23rd year straight, having migrated from Alcântara to Sesimbra to the Parque das Nações over this period. Artists like Red Hot Chili Peppers, Future, Deftones, London Grammar, Fatboy Slim and Foster The People make the lineup for o
A 2ª edição do Protechting, programa de aceleração de startups promovido pela Fidelidade e pela Fosun, em parceria com a Beta-i, selecionou Amiko, a Bdeo e a portuguesa Visor.ai. Cada uma recebeu 10 mil euros e partem num roadshow à China. Desenvolveram, respetivamente, tecnologia para as áreas de s