MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
O ministro da Saúde escocês, Humza Yousaf, de 37 anos, foi eleito sucessor de Nicola Sturgeon na liderança do Partido Nacional Escocês (SNP), pelo que irá assumir também o posto de primeiro-ministro, foi hoje anunciado.
Com 97 anos, Johanna Quaas ainda consegue fazer o pino, agachamentos, jogar à bola e fazer flexões. Muitos cientistas que estudam o envelhecimento acreditam que Johanna está longe de ser um caso raro. Pelo contrário, acreditam que é natural ao ser humano permanecer flexível até aos 100 anos de idade
Depois dos livros de Roald Dahl, que sofreram alterações para eliminar termos potencialmente ofensivos relacionados com o género, a raça e o peso, e das aventuras de 007, reeditadas pelas mesmas razões, chegou a vez de Agatha Christie. Os mistérios de Poirot e da Miss Marple têm passagens editadas p
O Governo aprovou na última sexta-feira a criação de um cabaz alimentar com IVA zero (a vigorar de forma temporária, entre Abril e Outubro). A divulgação dos alimentos escolhidos está por horas.
Já são conhecidos alguns dos alimentos que vão fazer parte do cabaz de bens essenciais com IVA zero, adiantou Marques Mendes, no habitual espaço de comentário na SIC.
O piloto português foi derrubado por Marc Márquez na terceira volta e fez uma contusão na perna direita. Ambos ficaram fora da prova. O pódio da corrida deste domingo ficou assim com Pecco Bagnaia (1.º), Viñales (2.º) e Bezzechi (3.º).
António Costa quer uma "aliança para a transição energética" no espaço ibero-americano. Ana Figueiredo, CEO da Altice Portugal, lembra que "não há transição energética sem transição digital".
O avião da vice-presidente dos Estados Unidos da América, Kamala Harris, fez uma paragem de hora e meia na Base das Lajes para reabastecer esta madrugada.
A Rússia chegou a acordo com Minsk para o armazenamento de armas nucleares na Bielorrússia. Putin diz que não viola as suas obrigações internacionais, e aponta para os Estados Unidos, que também armazenam armas nucleares em território de países aliados.
Crescemos num mundo bipolarizado entre a União Soviética e os Estados Unidos. A conversa dos dois líderes em Moscovo, a 20 de Março, pode ser considerada como a data simbólica em que a bipolarização passou a ser entre norte-americanos e chineses.
Começa este fim-de-semana o Campeonato do Mundo de Velocidade (MotoGP) no circuito do Autódromo Internacional do Algarve. É a primeira vez que Portugal recebe a prova de abertura e já passaram 17 anos da última prova de abertura na Europa, em 2006.
Em janeiro de 2003, George W. Bush, à época Presidente dos EUA, anunciou a criação do PEPFAR, um plano presidencial de ajuda de emergência de combate ao HIV/SIDA em países pobres. Duas décadas depois, acredita-se que tenha salvado cerca de 25 milhões de vidas.
Carne guisada com massa ou esparguete com carne estufada não variam assim tanto em ingredientes e em sabor. É um daqueles pratos de "todos os dias", que não serve para ocasiões especiais, mas sabe a "casa" como poucos manjares da cozinha portuguesa. No Inflação à Portuguesa desta semana voltámos a f
Há milhares de processos em risco de prescrever e um deles é uma das telenovelas mais acompanhadas do país: a Operação Marquês. Também esta semana o Presidente da República ouviu o coaxar do país e finalmente disse a que lhe sabia o melão.