Um centro comercial no norte da China inaugurou uma estátua gigante de uma "versão canina" do presidente dos EUA, Donald Trump, no âmbito do Ano Novo chinês — Ano Novo do Cão.
Carmen Franco, a única filha do ditador Francisco Franco (1939-1975), faleceu em Madrid, aos 91 anos, informaram esta sexta-feira, 29 de dezembro, um dos seus netos e sua biógrafa.
Aos 32 anos, Jahmani Swanson, jogador de basquetebol de apenas 135 centímetros de altura, juntou-se à famosa equipa de exibição Harlem Globetrotters, uma consagração para este nova-iorquino, filho de mãe anã e pai de tamanho normal.
Pelo menos 40 pessoas morreram e várias ficaram feridas esta quinta-feira, 28 de dezembro, em várias explosões num centro cultural xiita em Cabul, informou o ministério do Interior.
Brigitte Bardot, a atriz francesa que reúne saudosistas, o grande símbolo sexual dos anos 50 e 60, "a locomotiva da história das mulheres", segundo a filósofa Simone de Beauvoir e, há anos para cá, a escritora que se move pelos direitos dos animais. “Lágrimas de Combate” é o novo livro de Bardot que
A autenticidade de uma aguarela "medíocre" de uma paisagem de Viena pintada por Adolf Hitler foi questionada por investigadores holandeses, que consideram que a imagem seria, na verdade, obra de um falsificador e não do ditador nazi.
Em causa está um vídeo partilhado pelo piloto (entretanto apagado) onde este lamentava o facto de o sobrinho se vestir de princesa no Natal. Hamilton foi acusado de estereotipar o sobrinho nas redes sociais.
O ex-presidente peruano Alberto Fujimori pediu perdão pelos atos do seu governo (1990-2000) esta terça-feira, 26 de dezembro, dois dias depois de receber um polémico indulto do presidente Pedro Pablo Kuczynski.
Uma ativista ucraniana do grupo "Femen" invadiu esta segunda-feira o presépio do Vaticano, montado na Praça de São Pedro, e pegou na estátua do menino Jesus, gritando "Deus é mulher!", de acordo com a agência Reuters.
Os quartos de final da Taça de Itália arrancam com o duelo entre Lazio e Fiorentina, esta terça-feira, dia 26, mas o dérbi entre Milan e Inter de Milão é atrativo principal da jornada.
O primeiro imperador da China, o temido Qin Shihuang, ordenou que a sua administração encontrasse o elixir da imortalidade, segundo um texto milenar encontrado após escavações arqueológicas no sul do país, informou a agência de notícias Xinhua.
O até agora intocável Manchester City, que segue ampliando, dia após dia, o recorde de vitórias consecutivas na Premier League, chega com tranquilidade ao final de 2017, enquanto Manchester United (2º) e Chelsea (3º) entram em campo esta terça-feira para avaliar as pequenas chances de lutar pelo tít
A alegria voltou a Mossul este ano durante a celebração da primeira missa de Natal após a expulsão dos extremistas do Estado Islâmico. Pouco importa que a decoração da igreja de São Paulo seja modesta e que haja carros blindados no exterior. Lá dentro, o clima é de festa.
Apesar de terminar o ano de 2017 com cinco títulos e o recém-conquistado Mundial de Clubes, o Real Madrid vai passar o Natal e o 'Réveillon' com o sabor amargo da derrota por 3-0 em casa, no clássico contra o Barcelona, facto que leva a que esteja a 14 pontos de distância dos rivais.
O FBI deteve esta sexta-feira, dia 22, um ex-marine, por estar alegadamente a planear um atentado, em São Francisco, durante o período do Natal, segundo avançam os media norte-americanos.
O presidente russo, Vladimir Putin, participou numa partida de hóquei no gelo com antigas glórias da modalidade, numa partida organizada durante a noite de sexta-feira, dia 22, na Praça Vermelha, segundo informou o Kremlin.
A cantora norte-americana Joy Villa acusou o ex-chefe de campanha de Donald Trump, Corey Lewandowski, de apalpar as suas nádegas durante uma festa em novembro no hotel Trump International em Washington, de acordo com o site Politico.
O FC Barcelona venceu este sábado por 3-0 o Real Madrid, em pleno Estádio Santiago Bernabéu, e reforçou a liderança da Liga espanhola de futebol, passando a contar mais 14 pontos do que os ‘merengues’, após 17 jornadas.
Dez mil mortos, cadáveres esmagados por veículos blindados e manifestantes perfurados por baionetas pelo Exército chinês, é a história macabra revelada vinte e oito anos depois por um documento britânico sobre o massacre na Praça da Paz Celestial, Tiananmen, em junho de 1989 em Pequim.
Um incêndio atingiu, na manhã deste sábado, o jardim zoológico de Londres, informaram os bombeiros e o estabelecimento, que indicou que um animal está desaparecido.
Vinte e nove pessoas morreram e 26 ficaram feridas esta quinta-feira, 21 de dezembro, num incêndio num prédio em Jecheon, no centro da Coreia do Sul, segundo os bombeiros.
Depois de ter constatado uma vez mais a complexidade da luta contra as "fake news" (notícias falsas) que circulam nas redes sociais, o Facebook anunciou nesta quinta-feira uma nova estratégia para denunciar informação falsa.
A americana Boeing e a brasileira Embraer confirmaram nesta quinta-feira que discutem uma aliança, mas afirmaram que "não há garantias" de alcançar um acordo, que vai depender da aprovação do governo brasileiro.