MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Florêncio de Almeida fala de concorrência ilegal das plataformas consideradas por dois tribunais como empresas de transporte. Na província, diz que perdeu serviços para os bombeiros, e que no aeroporto de Lisboa há muito por fazer. O presidente da ANTRAL deixa alertas sobre a situação dos profission
A equipa do Brunel conseguiu manter-se na frente da 7ª etapa da Volvo Ocean Race, depois de um ataque do Dongfeng Race Team, enquanto a dupla de frente aproxima-se da marca de 1.000 milhas para a linha de chegada em Itajaí, no Brasil.
O dia que assinala a ressurreição de Jesus Cristo calha no Dia das Mentiras, numa bonita ironia que só a aleatoriedade do universo é capaz de gerar. Eis a história real da morte e ressurreição de Jesus.
Neste Dia das Mentiras, imaginemos uma notícia inventada agora mesmo: a empresa ABC, com sede ali em Elvas, abriu concurso para admitir 10 novos trabalhadores. Resultado? Contratou 9 espanhóis e 1 solitário português. Pela Internet fora, a berraria foi
tremenda: uma empresa que discrimina os cidadão
Durante a conferência de imprensa no final do jogo entre Manchester United e Swansea, a contar para a Premier League, José Mourinho chamou Carlos Carvalhal para se sentar ao seu lado. Não houve bolos, mas houve mais um bom momento português na liga inglesa.
A batalha pela vitória na sétima etapa da Volvo Ocean Race 2017-18 teve uma nova reviravolta nas últimas horas com a aproximação do Dongfeng Race Team ao líder Team Brunel.
Concluiu-se que os últimos quatro anos não foram de progresso, mas não se concordou se foram de estagnação ou de retrocesso. Dividimos o debate entre os candidatos à liderança da JSD em catorze episódios. O que eles disseram, propuseram e onde estiveram, quando ambos fizeram parte da direção nos man
Mohamed Salah é egípcio e joga atualmente pelo Liverpool. O Egito foi às urnas esta semana e o jogador conseguiu mais votos (nulos) do que o candidato derrotado nas presidenciais.
Espanha é um estado secular, mas o Ministério da Defesa ordenou que todas as bandeiras das instalações militares fossem colocadas a meia haste durante a Páscoa, instalando a discussão.
A Irlanda suspendeu uma proibição de 90 anos de servir álcool à Sexta-Feira Santa. Com isto, muitas foram as pessoas ansiosas por experimentar a novidade de pedir uma cerveja nos pubs em dia sagrado.
O líder da classificação geral, o MAPFRE, regressou à competição hoje de manhã após uma paragem no Cabo Horn para reparar a grande vela rasgada, o mastro e a retranca.
O mundo viu a cara de Emma Gonzalez. No mesmo exacto dia, estudantes revoltavam-se em Gaza. Saem de casa para a escola a cada dia, marcham pela sua vida todos os dias. Espero o dia em que a América, e o mundo, também se possam ver na cara deles.
Com as dúvidas sobre o real valor dos Toronto Raptors nos playoffs, a razia de lesões que tem afetado os Boston Celtics e a esquizofrenia de uns Cleveland Cavaliers que atacam bem mas defendem muito mal, as casas de apostas colocam Houston Rockets e Golden State Warriors (não necessariamente por ess
Tem pernas curtas e o corpo longo. É o cão 'salsicha', um dos símbolos da Baviera, na Alemanha. Pablo Picasso, Marlon Brando, John F. Kennedy, Albert Einstein e Napoleão eram fãs da raça e agora há um museu dedicado aos pequenos e divertidos 'salsichas'.
Visto não existirem mais jogos internacionais até ao final da Premier League, hoje analisamos as hipóteses da selecção inglesa no Mundial da Rússia este verão. Tentamos também perceber quais as opções e possibilidades de Gareth Southgate no que toca aos selecionáveis e ao possível onze base para enf
Tripulações dobram Cabo Horn e deixam para trás os inóspitos, frios e duros Mares do Sul. Depois do “fim do mundo”, entram no Atlântico. Pensamento sobre o desaparecimento do velejador inglês John Fischer segue com a frota a caminho do Brasil. MAPFRE desvia rota para a Terra do Fogo para reparação d
O skipper Bouwe Bekking e o navegador Andrew Cape usaram toda a sua experiência para fazer o Brunel passar pelo cabo Horn na frente da frota da Volvo Ocean Race.
Depois de Lisboa e Oeiras, serviço de carsharing de veículos elétricos entra no centro de Cascais e Estoril. Hertz 24/7 City resulta de uma parceria com uma startup tecnológica portuguesa e integra-se no Projeto MobiCascais. A pensar na mobilidade urbana.
A Autoridade Nacional de Proteção Civil alerta para um agravamento do estado do tempo nas próximas 48 horas. Nesta Páscoa, conte com chuva, vento forte e queda de neve.
Marlon Bundo é um animal de estimação, uma personagem de livros infantis e a mais recente arma da batalha pela defesa do casamento homossexual nos Estados Unidos.
A polícia francesa está à procura esta quinta-feira, 29 de março, de um condutor que tentou atropelar soldados que faziam jogging junto a uma base nos Alpes franceses, em Varces-Allières-et-Risset.