MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
O Presidente da República defendeu hoje que é tempo de Portugal acordar para a nova realidade resultante da pandemia de covid-19 e fazer as mudanças que se impõem, com coragem, sem voltar às soluções do passado.
Na cerimónia comemorativa do 10 de Junho, que decorreu hoje no Mosteiros dos Jerónimos, em Lisboa, o cardeal e poeta madeirense Tolentino Mendonça, escolhido por Marcelo Rebelo de Sousa para presidir a estas comemorações do Dia de Portugal, foi o primeiro a discursar.
"A Vida em Tempos de Pandemia" é uma nova série do SAPO 24 que vai mostrar de que forma estamos a viver os dias que correm. De que modo a pandemia afetou as nossas vidas, não só a nível profissional, mas também a nível pessoal. E o que estamos a fazer para ultrapassar tudo isto da melhor forma possí
Antes de eu casar, o meu avô, homem especial e que faz muita falta, talvez por ter encarado o mundo com bonomia e esperança e essa luz nos fazer falta, disse-me que era melhor preparar-me para o que aí vinha, para o que ia ouvir por casar com um negro. E ouvi.
A comunidade portuguesa na África do Sul há muito que ansiava o encontro com o país natal em terras africanas. A festa do Dia de Portugal, Camões e das Comunidades seria também lá neste 10 de Junho, não tivesse o mundo sido abalado por uma pandemia. Segundo as declarações de Marcelo Rebelo de Sousa.
O guarda-redes brasileiro Rafael Defendi falhou na terça-feira o triunfo do Famalicão sobre o Gil Vicente, por 3-1, que inaugurou a 26.ª jornada da I Liga de futebol, por ter testado positivo à covid-19 antes do encontro.
A pandemia provocada pelo novo coronavírus obrigou a uma alteração drástica das festividades que passavam pela ilha da Madeira e África do Sul. Este é o roteiro oficial do novo 10 de Junho, Dia de Portugal, Camões e das Comunidades, cá dentro, lá fora e sobretudo na Internet.
"Este vai ser um ano difícil para a economia e para as finanças públicas", alertou o ainda governante. No dia em que se soube da saída do ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno apresenta o orçamento suplementar para 2020. Na equipa estava já o rosto que o substitui na segunda-feira, João L
Jorge Jesus renovou o seu contrato com o Flamengo na semana passada. O novo acordo mantém a mesma base salarial, mas prolonga a estadia do treinador português por apenas mais um ano no Brasil, abrindo as portas ao regresso à Europa.
Passou a ser normal estar a conversar com amigos e um deles ter o ecrã do telemóvel partido. Este cenário, cada vez mais comum, é prejudicial não só para o telemóvel mas também um risco para o seu utilizador.
Portugal regista hoje 1.492 mortes relacionadas com a covid-19, mais sete do que na segunda-feira, e 35.306 infetados, mais 421, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde. A região de Lisboa e Vale do Tejo regista a maioria dos casos. A DGS explica que não há apenas um f
A Área Metropolitana de Lisboa deixa de ter restrições ao desconfinamento a partir de segunda-feira, podendo abrir os centros comerciais e as Lojas do Cidadão. O que saiu do Conselho de Ministros desta terça-feira, 9 de junho, o último de Mário Centeno com a pasta das Finanças.
Mário Centeno vai abandonar a pasta do Ministério das Finanças. Para o seu lugar entra João Leão, atual secretário de Estado do Orçamento. A confirmação foi dada pela Presidência da República. Ricardo Mourinho Félix, secretário de Estado Adjunto e das Finanças, acompanha Centeno e também deixa Gover
Convidámos Afonso Seixas-Nunes, um padre jesuíta que trabalha com questões de Inteligência Artificial em contexto de guerra (o próprio explica porquê), para uma conversa que teve como ponto de partida as questões éticas e legais levantadas pela utilização de dados da população para o combate à pande