MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Há umas semanas todos nos queixávamos que o Verão nunca mais chegava e nos últimos dias todos reclamamos com o facto de Portugal se ter transformado numa espécie de caldeirão do diabo em que estamos a ser cozinhados vivos. A espécie humana é assim, insatisfeita por natureza.
Todos nós ouvimos falar desde muito cedo das perguntas difíceis dos miúdos. Vêm-nos logo à cabeça questões sobre sexo, pois então. Talvez, puxando pela cabeça, imaginemos perguntas sobre o dinheiro, a morte, a guerra, mas sempre abstractas, perguntas que os pais desempoeirados que somos todos sabem
Está realmente um calor que só nos apetece andar todos nus e, provavelmente, regar-nos em cerveja gelada em câmara lenta até eventualmente descambar numa orgia a nível nacional.
Enquanto continuar a votar, e a acreditar em eleições (o que é uma batalha diária), bem gostaria de votar em políticos que tenham a mania que são diferentes porque, sim, são diferentes. Moralismo não é moralidade ou ética, será mesmo o oposto. Não estou nada interessada em moralismo, mas interessa-m
É com vozes da música, da literatura e do teatro que acontece a quarta edição da iniciativa "Vozes da Escrita", inserida no Festival Vodafone Paredes de Coura. António Zambujo, Manuela Azevedo, Sara Carinhas, José Eduardo Agualusa e Kalaf Epalanga são os convidados deste ano.
Maria Madalena é a figura bíblica que mais discussões tem trazido ao longo dos anos. Uma nova investigação — que recorre da arqueologia — mostra-a como “uma mulher rica e influente” e não como prostituta, como muitas vezes tem sido defendido.
Ataque ocorreu hoje em Gardez, a leste do Afeganistão, dentro da mesquita Khawaja Hassan durante o momento da oração. As autoridades contabilizaram pelo menos 25 mortos e dezenas de feridos.
Observatório astronómico, templo religioso, local de encontro de druidas, sanatório, cemitério ou monumento à paz. Estas são as hipóteses já referidas sobre Stonehenge, um dos monumentos pré-históricos mais conhecidos do mundo. As questões são várias e não existem muitas respostas. Contudo, cientist
O advogado, de 46 anos, é o sétimo candidato à presidência do clube e avança com um programa composto por dez "prioridades" para o Sporting. As eleições decorrem a 8 de setembro.
O modelo foi encontrado sem vida quarta-feira, 3 de agosto, em sua casa, em Montreal, no Canadá. A causa de morte ainda não foi determinada. Trazido para a ribalta pela sua participação no videoclipe da canção “Born This Way”, de Lady Gaga, a cantora, conhecida pelas suas letras e trabalho de empode
A adopção é um processo difícil e há casais que não resistem à pressão. Para ajudar outros, Ana Kotowicz escreveu "Adoptar em Portugal, Um Guia Para Futuros Pais", que é muito mais do que um manual. Em Portugal há oito mil crianças institucionalizadas, mas apenas 800 em condições de ser adoptadas. E
Gonçalo Castro Fonseca é padre Jesuíta e há um ano ofereceu-se para ir em missão para a Síria. Foi para ajudar, mas hoje já não vê as coisas assim. É um deles, vive com eles, e, tal como eles, não dá nada por garantido. As memórias da guerra já ninguém lhe tira, mas Damasco, a cidade que o acolheu,
O Sporting oficializou hoje a aquisição do guarda-redes de futebol brasileiro Renan Ribeiro, através de um empréstimo válido por um ano do Estoril Praia, por 250 mil euros, com opção de compra no final da época.
Corrupção, fome, diplomacia. Mais: este filme baseia-se num caso real. A Sombra da Verdade tinha tudo para ser um thriller memorável, mas perde-se em frases feitas e uma representação pobre de Theo James.
O humorista britânico vai estrear-se em Portugal no Cinema São Jorge, com um espetáculo de stand up comedy que reúne o melhor da sua carreira. Os bilhetes encontram-se à venda a partir de hoje.
O papa Francisco mudou o catecismo católico para declarar a pena de morte inadmissível, assumindo o compromisso da Igreja para a abolir no mundo inteiro, anunciou hoje a Santa Sé. Esta alteração surge mais de 25 anos após a publicação do texto original, em outubro de 1992.
Na manhã de hoje, a Autoridade Nacional de Proteção Civil enviou mensagens nos distritos de Beja e Faro, com informações relativas ao risco extremo de incêndio rural. Contudo, o número divulgado dizia respeito à Glassdrive, empresa de reparação de vidros em automóveis. O erro já foi corrigido.
Está pronto para que a noite comece pelas 17 horas? Não? Pois, nesse caso, a minha sugestão é que seja activo e dê a sua opinião na consulta pública que está a decorrer. Consulta pública? Consigo já vislumbrar meia dúzia de sobrolhos muito arrebitados e caras de algum espanto.
A marca de preservativos Durex está a recolher alguns lotes a ser comercializados em Portugal e que não estão a passar pelos “rigorosos testes de durabilidade até ao termo do prazo de validade”, explica a marca num comunicado.