MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Pela autonomia e contra a esquerda. Pela continuidade no rumo certo, longe de geringonças. Miguel Albuquerque, atual presidente go governo regional da Madeira, quer continuar a governar como sabe. Se não o deixarem, demite-se.
“A montanha é uma metáfora óbvia da superação. Da vida, do espírito de equipa, do trabalho em conjunto, numa subida em que procuramos alcançar os objetivos, enfrentando diversos desafios, tal como na vida”. A descrição sumária surge na boca de João Vieira de Almeida, "managing partner" da Vieira de
Nova Zelândia, Irlanda, Inglaterra, África do Sul e País de Gales são os favoritos na nona edição do Mundial de râguebi, que se realiza no Japão pela primeira vez. O país e as 12 cidades que acolhem o evento renderam-se à bola oval. O País de Gales parece jogar em casa numa competição que se prolong
Os passes early-bird para o VOA - Heavy Rock Festival, "hoje colocados à venda às 10h00, em exclusivo na FNAC e limitados a 1000 unidades, esgotaram em menos de 15 minutos", revelou a organização num publicação de Facebook.
A ideia veio do prior de Santa Maria del Passo, em Avezzano, Itália. Nos lugares destinados ao estacionamento da paróquia, o pagamento faz-se de forma diferente: ao invés de se gastar dinheiro, reza-se.
Apesar de contabilizar apenas seis pontos em quinze possíveis, o Norwich City tem sido notícia no seu regresso à Premier League. A razão pela qual a equipa do norte de Inglaterra tem sido falada é precisamente o seu avançado finlandês, Teemu Pukki. Tendo recebido o prémio de jogador do mês, o jogado
Longe vai o tempo em que o PTP era só as ações políticas insólitas de José Manuel Coelho. Hoje, com a filha Raquel Coelho como primeiro nome do partido na lista às eleições legislativas da Madeira, o partido quer-se fazer ouvir, mas o adversário continua a ser o mesmo: os grandes grupos económicos q
Numa partida entre melhores amigos, ex-colegas de balneário, antigos treinadores e diretores, num jogo que se falou português nos dois lados do campo, Ricardo Horta deu os 3 pontos ao Braga no terreno do Wolves. Bracarensenses vencem pela segunda vez em terras do país do Brexit.
Depois dos desaires de Sporting CP e Vitória de Guimarães, o FC Porto entrou a vencer na primeira jornada da Liga Europa. Dois golos de Tiquinho Soares na primeira parte foram suficientes para a equipa portista derrotar o Young Boys, que ainda marcou um golo de penálti também no primeiro tempo. Um j
Apesar de ser uma terra que convida à alegria — cerveja, chocolate e batatas-fritas fazem parte do menu nacional — o Vitória de Guimarães nunca foi feliz na Bélgica. E também não foi nesta noite que afastou a tristeza. Até agora invictos na Liga Europa — e sem golos sofridos — os vimaranenses caíra
O Sporting CP começou da pior forma a edição deste ano da Liga Europa. Uma derrota por 3-2 em Eindhoven, num jogo em que nunca pareceu ser superior ao PSV, e que teve ainda o sabor agridoce de ver o jovem Pedro Mendes estrear-se de leão ao peito com um grande golo, ele que não está inscrito no campe
É um partido liberal em toda a linha e, a eleger um deputado, será o primeiro a defender a redução do poder do Estado na vida das pessoas e das empresas, dando-lhes mais possibilidade de decidir sobre as suas vidas. O programa foi elaborado por uma equipa de 50 pessoas e foi aprovado na véspera da e
O antigo ditador da Tunísia Zine El Abidine Ben Ali, deposto na Revolução de Jasmim de 2011, morreu hoje no exílio na Arábia Saudita, aos 83 anos, anunciou o seu advogado.
São cerca de 10 mil dos quais metade poderão ir às urnas no próximo domingo ajudar a decidir o futuro político da Madeira. A experiência na primeira pessoa na Venezuela deverá ditar um forte apoio aos partidos da direita, PSD e CDS, mas a esquerda não quer fugir a este debate.
Um avião caça F-16 belga caiu esta quinta-feira em França. O piloto ejetou-se, mas o paraquedas acabou por ficar preso numa linha de alta tensão e o homem esteve preso durante duas horas, informaram as autoridades francesas.
A Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, sublinha, neste Setembro Dourado, mês internacional de sensibilização para o cancro infantil, as conquistas que têm sido alcançadas em Portugal na luta contra a doença e recorda que “há ainda muito por fazer”.