MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Já começa a cansar toda esta paranóia com estes assuntos como o aquecimento global, a terra ser esférica e não plana, ou a masculinidade tóxica existir realmente e ser algo degradante para a igualdade de género.
Todos os casos são importantes quando falamos sobre violência sexual e é absurdo quantificá-los como poucos, como se não tivessem importância. E se um único caso é grave, o que dizer quando estes são desvalorizados por serem “pouquíssimos”?
O ator suíço Bruno Ganz, que ficou célebre por ter desempenhado o papel de Hitler no filme "A Queda", morreu hoje em Zurique aos 77 anos vítima de cancro, anunciou a sua agente.
A Universidade Católica fatura mais de 65 milhões de euros por ano e não paga impostos ao Estado, que somos todos nós. Querem fazer-nos acreditar, que esta situação insólita e injusta foi descoberta através de uma investigação lançada esta semana pela TVI. Esta situação é pública há demasiados anos.
A 53.ª edição do Festival da Canção, no qual será escolhido o representante de Portugal na Eurovisão, que decorre em maio em Israel, começa este sábado com a primeira semifinal e oito temas em competição.
Um tiroteio num parque industrial em Aurora, cidade nos arredores de Chicago, no estado de Illinois, EUA, deixou cinco mortos e múltiplos feridos, entre os quais seis polícias, por um atirador, que já foi "neutralizado", segundo as autoridades. A informação é avançada por vários órgãos de comunicaçã
O próximo concurso do Euromilhões vai ter um ‘jackpot’ de 176 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou hoje na chave vencedora, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Numa tentativa de obter meios para a construção de um muro na fronteira dos EUA com o México, Donald Trump assinou esta sexta-feira uma declaração de emergência nacional. Ao fazê-lo, o presidente passou a fazer parte de uma longa linhagem de governantes a fazer uso dos seus poderes executivos. No en
A ministra da Saúde Marta Temido, numa conferência de imprensa agendada de emergência para o final da tarde desta sexta-feira, revelou o resultado do parecer jurídico da Procuradoria-Geral da República relativamente à greve cirúrgica dos enfermeiros.
Foi dum tempo em que não existiam treinadores de guarda-redes, em que a posição em si era relegada para segundo plano, em que as regras não defendiam particularmente quem defendia a baliza. O futebol desse tempo era diferente, mas já existia uma característica que nunca mudou: o objetivo do guardião
A presidente do CDS justificou hoje a moção de censura do seu partido ao Governo com "o esgotamento" do executivo, "incapaz de encontrar soluções" para o país e de só estar a pensar "nas próximas eleições".
Donald Trump já assinou o decreto executivo que impõe a situação de emergência nacional e que lhe permite ter acesso às verbas necessárias para a construção de um muro na fronteira dos EUA com o México.
A diretora da cadeia de Paços de Ferreira, Maria Fernanda Monteiro Barbosa, apresentou a demissão esta sexta-feira. A notícia foi confirmada em comunicado pelo Ministério da Justiça.
Talvez nem toda a gente saiba quem é Jeff Bezos, mas não há quem não conheça a Amazon, que entrega livros, sofás e cavitadores ultrasónicos à porta de qualquer morada do planeta, em 185 países. Sendo a Amazon um sucesso com mais de 600 mil funcionários e cinco mil milhões de entregas domiciliárias e
O futuro da Premier League poderá sofrer alterações. De facto, é poderosa e rica, mas não deverá ser imune ao que aí vem. Tanto assim é que já existem vários cenários possíveis. Alguns, por exemplo, até já foram explorados pelo jogo Football Manager. Todavia, uma coisa parece certa: seja qual for o
O Sporting e o colombiano Fredy Montero rescindiram o contrato que ligava o avançado de 31 anos aos ‘leões’ até ao final da presente temporada futebolística, anunciou hoje o clube português.
O 15 de Fevereiro, Dia Internacional da Criança com Cancro, assinala-se em tudo o mundo. Marcar este dia é mostrar que esta doença existe. É, a nível nacional, felizmente, uma doença rara, mas cuja prevalência tem vindo a aumentar nos últimos anos. Continuamos a insistir que esta realidade tem de se
Donata Meirelles pediu demissão na sequência de uma polémica sobre as fotografias da festa do seu aniversário. Na festa temática, a diretora da Vogue Brasil aparecia sentada num trono ladeada por quatro mulheres negras.
Villarreal venceu o Sporting por 1-0 em Alvalade, no primeiro encontro entre as duas equipas que mais jogos têm nesta fase da Liga Europa. Em dia e noite alusiva a namorados, a disfunções e doenças coronárias, os adeptos leoninos, de coração traído, distribuíram assobios em vez de rosas.
Eram seis e bastante novos de idade, mas os jogadores da formação do Benfica não tiveram medo do ambiente que encontram na Türk Telekom Arena, praça-forte do Galatasaray, em Istambul, no jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. E numa exibição com várias estreias e com outras poupan
Donald Trump está preparado para assinar a lei de financiamento do governo, mas irá ao mesmo tempo declarar emergência nacional. Ao assinar o orçamento, o presidente evita nova paralisação do governo.
O rapper norte-americano é a mais recente confirmação no cartaz do festival MEO Sudoeste, anunciou a SIC no 'Jornal da Noite'. Post Malone sobe ao palco a 8 de agosto, marcando o seu regresso a Portugal.