MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
O último balanço das autoridades de saúde pública aponta para 7443 casos de infeção e 160 mortos pelo novo coronavírus em Portugal. O boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS) foi revelado esta terça-feira, 31 de março.
Há 160 mortos por causa da covid-19 no país. Portugal tem também 7.443 casos confirmados, uma subida de cerca de 16%. O estado da covid-19 em Portugal foi atualizado esta manhã em Lisboa, numa conferência de imprensa pela sem Graça Freitas.
A câmara municipal do Porto está a montar um hospital com mais de 300 camas no Super Bock Arena/Pavilhão Rosa Mota. A unidade serve de retaguarda aos hospitais de referência da cidade e será gerido pelo Conselho Regional da Ordem dos Médicos.
Em Espanha os serviços de água, luz e gás não poderão ser cortados por falta de pagamento. Em França, Emmanuel Macron prometeu um apoio financeiro ilimitado às empresas. E nos Estados Unidos foi implementado um pacote de medidas de apoio económico no valor de 2,2 biliões de euros. Estas são as medid
Fomos confrontados com um desafio inimaginável. Para nós e milhões de pessoas nos países mais desenvolvidos do mundo, o quotidiano mudou drasticamente. Mas, para muitos outros, esta experiência de isolamento, de incerteza e de receio face ao amanhã é uma questão diária. Resta-nos a esperança e a sol
Primeiro no estado norte-americano do Kentucky, depois junto do governo federal, ao ajudar a desenhar um plano de dois biliões de dólares de resposta à pandemia do novo coronavírus no Estados Unidos da América. Andy Beshear, com a sua capacidade antecipação, calma e prudência, está a tornar-se num d
Cristóvam, músico, e Pedro Varela, realizador, uniram-se, tanto quanto a distância permite, para criar uma música que também é um filme que ao final do dia não pretende ser mais do que "um grito de esperança" nesta batalha que enfrentamos perante a pandemia de Covid-19.
A empresa de brinquedos nacional Science4you está a utilizar as suas equipas e materiais de modo a fazer face às necessidades que existem no mercado durante o surto do novo coronavírus. De brinquedos infantis passou a produzir óculos de proteção, mas quer começar rapidamente a produzir gel desinfeta
Uma petição com cerca de 16.500 subscritores está a circular na Internet e apela ao acesso dos sócios-gerentes de empresas ao regime de ‘lay-off’ criado pelo Governo, devido à pandemia da covid-19.
Pelo mundo inteiro, procura-se olhar além da pandemia e encontrar soluções que garantam futuro às empresas e aos empregos. Para o ajudar a decidir, pensar e saber o que fazer, esta é a síntese das notícias de hoje.
A aplicação que permite fazer videochamadas e jogar jogos com amigos ganhou popularidade durante este período de distanciamento e isolamento social. Agora, nas redes sociais, surgem acusações de que a Houseparty tem sido utilizada como meio para ataques pirata. A empresa nega. Afinal de contas, é ou
As empresas podem adiar o pagamento de 2/3 do valor das contribuições para a segurança social entre março e junho, mas a partir de julho o valor agora adiado terá de começar a ser pago.
A direção clínica dos três hospitais do distrito de Bragança anunciou hoje um reforço de 163 camas no âmbito do plano de contingência da pandemia de covid-19, após críticas de alguns médicos ao serviço local.
O presidente da Câmara de Estarreja pediu hoje a intervenção urgente do Governo para realizar testes para detetar covid-19 no lar da associação Vida Nova, onde foram detetadas 11 pessoas infetadas com o novo coronavírus.
As forças de segurança detiveram 81 pessoas por crime de desobediência no âmbito do estado de emergência iniciado dia 22, decretado devido à doença Covid-19, informou hoje o Ministério da Administração Interna (MAI).
Para apoiar o combate ao Covid-19, as duas fundações doaram ao Serviço Nacional de Saúde português máscaras, testes de despiste e de diagnóstico e roupas de proteção.
O escritor Álvaro Filho mostra nas redes sociais a arte de escrever um romance. "Delito, Amor e Pandemia" é o título da obra que fala de Lisboa e da pandemia Covid-19. O projeto Livro ao Vivo tem duração prevista de duas semanas.